Image Map

18 abril 2012

Atualização do Paramore.net sobre o novo álbum!


No final da semana passada, Hayley Williams fez uma atualização interessante em seu perfil do Twitter. Williams sugeriu que os fãs do Paramore "ficasem de olho" na página oficial da banda e perfis, por que na próxima semana algo iria acontecer ... Hoje, depois de dias de expectativa. Impaciente,estava finalmente pronto para dizer o que está acontecendo!

"É Abril ... Honestamente, eu não acredito o quão rápido os meses passam mais. Quanto mais velho fico as moscas tempo mais rápido. No outro dia eu estava olhando para meu calendário do ano passado (que era, reconhecidamente, muito menos completo do que eu esperava que fosse ...) e pensando em como eu estava temendo o quão lentamente ele pode passar. Eu nunca soube o que é como estar em casa por mais de algumas semanas em um momento que nada está acontecendo. A única coisa que eu conseguia pensar era se pudéssemos estalar os dedos e fazer o 4 º álbum acontecer para que a próxima vez que eu olhei para cima, que estaria de volta em um palco em algum lugar e não sentados em casa. Mas você não pode simplesmente fazer as coisas como isso acontecer. Para algo ser grande, tem que haver algum tipo de julgamento ou algum tipo de luta que realmente o torna especial ou valioso para você. Caso contrário, nada poderia ser facilmente tomada como garantida.
Não há nenhuma razão para mentir sobre isso, os primeiros meses de escrita foram ridiculamente drenagem e muito mais de uma dor que um prazer. Era suposto ser divertido certo? Fizemos todo o caminho até este ponto apenas para lutar mais um pouco. Então, você provavelmente pode imaginar que, quando as comportas estourou em janeiro passado e inspiração começou a encher-nos de novo, estávamos mais do que dispostos a deixá-lo levar-nos onde quer que ele queria. Nós escrevemos um monte de músicas que eu nunca pensei que iria escrever. E nós ainda não terminamos! A escrita vai continuar mesmo quando entramos no estúdio ... O que, naturalmente, é o que eu estou escrevendo sobre você agora.
Os rapazes e eu fui gravar uma música para o nosso 4 º álbum cerca de uma semana e meia atrás. Só que nós não éramos exatamente como ele estava indo para ir ou que o resultado final seria algo que realmente queria usar, foi tudo muito emocionante. No final do nosso tempo no estúdio, ficou claro para nós que este era definitivamente certa! Então, sem atrasar mais, gostaríamos de anunciar que o produtor nosso 4 º álbum é Justin Meldal-Johnsen. E o que o Parreira, que poderia muito bem dizer-lhe que a canção que gravamos vai ser chamado de "Daydreaming". (É aquele que "twittou" sobre a escrita em um quarto de hotel em Los Angeles de volta em fevereiro).
No caso de você não pode dizer, estamos trabalhando em um horário muito estranho, pelos nossos padrões. Nunca houve tanto tempo e cuidado em um álbum do Paramore. Normalmente, estamos correndo para fazer um prazo muito estrito que até agora tem sido não apenas direito a esse registro. Não podemos assegurar-lhe que será lançado este ano. O que podemos dizer é que a partir de agora, quando vamos para criar esta coisa, seja para um dia de cada vez ou durante um mês, você vai ficar mais informado. É uma alegria total para fazer os nossos fãs / familiares uma parte do que fazemos, porque não poderia fazê-lo sem você de qualquer maneira.
Ufa! É tão bom ter tudo o que fora lá ... senti que ia vomitar palavra no twitter ou alguma coisa, se eu não escrever isso em breve.
Os caras e eu ter sido constantemente espantado com o entusiasmo ea excitação que já vimos em fansites / blogs / em letras manuscritas / e em outros lugares. Novamente, nós só queremos dizer muito obrigado por sua paciência e do jeito que você nos manteve com fome de fazer música e fazer shows. Esta é uma vida muito incrível para viver e que têm sido a melhor lembrança disso.
Vejo você em torno da internet, surf Tumblr e Twitter e toda a confusão que ... Mas não o Facebook. Eu não sei como usá-lo.
Mobilização do Paramore,
Hayley "

Nenhum comentário:

Postar um comentário