Image Map

22 agosto 2012

FOTOS E TRADUÇÃO DA ENTREVISTA PARA A KERRANG!

Como já postamos anteriormente, Paramore está na capa da Kerrang! desta edição, que é dedicada quase exclusivamente ao Reading and Leeds Festival. A revista entrevistou Hayley, provavelmente antes de a banda sair dos Estados Unidos e semanas antes dos shows que estão fazendo, falando um pouco sobre festivais. Confira os scans da revista e em seguida nossa tradução:
Quando quer que você vá ao Reading and Leeds, vai ser um maravilhoso final de semana de três dias! Nós estamos tão animados que nós dedicamos a maior parte da edição desta semana para isso, icluindo entrevista com You Me At Six, All Time Low, At The Drive In, nossos conselhos para novas badas, e muito mais! E como uma veterana do festival, quem melhor para falar sobre as coisas do que Hayley Williams do Paramore? Faz quase dois anos desde que o Reino Unido viu o Paramore pela última vez e parece ainda mais. Vai ser maravilhoso ver Hayley e companhia novamente no Reading and Leeds, especialmente se eles forem tocar material de seu álbum ainda em processo de criação. Para nos deixar todos no clima do final de semana, nós perguntamos para a vocalista do Paramore sobre suas memórias do Reading and Leeds, correndo atrás de seus heróis e comprando sacos de doces. É com você, então, Hayley...

Olá Hayley. Então, como é tocar de novo no Reading and Leeds?

"Se você disser para qualquer um que você vai tocar nesse festival eles vão saber sobre o que você está falando. Imagine então dizer para eles que você vai tocar no palco principal logo após o The Cure! Este é um importante festival para a sobrevivência do rock, punk e qualquer gênero alternativo.  - E é importante para nós que possamos fazer parte disso."

Qual sua memória favorita do festival?

"Definitivalemnte tocar o outro para a nossa música Let The Flames Begin. Uma vez que eu não estava conseguindo dormir eu achei este vídeo no youtube e eu assisti, tipo, 10 vezes. Isso foi um momento que eu sempre vou amar reviver."

O que você mais curte de tocar em festivais, geralmente?

"Poder ver nossos amigos tocando um show, se divertindo e conseguindo ver bandas legendárias"

Que outras bandas você está esperando ver nesse festival?

"The Cure, The Cure, The Cure! Eles estão no meu top 3 bandas desde que eu tinha tipo 13 anos. Honestamente eu nem sei o que eu vou fazer quando eu ver Robert Smith. Eu não posso ser responsabilizada por meus atos!"

Quem tocaria no seu festival dos sonhos?

"O The Clash abriria e encerraria, então nós poderíamos realmente dançar loucamente no começo e no fim da noite. Eu colocaria qualquer oisa desde Iceage para Santigold até M83, para manter as pessoas agitadas. Teria uma tenda para o mewithoutYou onde só teria eles e eles tocariam todas as suas músicas. Também teria uma tenda piano bar para Smiths/Morrissey. Me diga que isso não seria sensacional e eu não vou acreditar em você!"

Então o que podemos esperar para o setlist de vocês?

"Você pode esperar uma energia acumulada de um ano saíndo quando começarmos a tocar."

O quão nervosa você vai ficar antes de tocar?

"Eu provávelmente vou mijar nas calças. Eu fico tão nervosa! Honestamente, eu sou viciada no sentimento que vem antes de cada show."

O que garante um bom festival para você?

"Sem problemas técnicos, ouvir o eco da minha voz a milhas de distância, o cheiro ruim, e Robert Smith assistindo da lateral do palco!"

Qual a coisa que você não pode ficar sem em um festival, e por quê?

"Chá quente de camomila, e eu comecei a pedir por alcaçuz de framboesa - é tipo minha nova mania."

Quais bandas novas você mais gostaria de ver que está na programação do festival deste ano?

"Now, Now [formalmente conhecidos como Now, Now Every Children] e fun.. Nós já trouxemos ambos para a Inglaterra conosco antes. Óbviamente o fun. está explodindo agora então seria maravilhoso vê-los nesta parte de sua carreira, tocando para uma imensa platéia. E o álbum novo do Now, Now tem esse épico estilo que faz o coração bater mais forte que eu acho que vai ficar maravilhoso saíndo como um grande som."

O que vem depois para o Paramore, então?

"Nós devemos ter terminado de gravar o álbum neste ponto, então nós vamos estar apenas nos preparando para lançar nosso quarto álbum!"
 fonte:paramorebrazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário