Image Map

22 agosto 2012

HAYLEY DÁ ENTREVISTA PARA A ROCKSOUND

Durante os festivais em que estão tocando, Hayley deu uma entrevista para a Rocksound dizendo qual a sua trilha sonora para o festival de verão. Confira a tradução do que ela teve a dizer de cada música abaixo:

01. Gypsy & The Cat - Time To Wander
"Essa música me dá um sentimento súper nostálgico por algum motivo. É um tipo perfeito de música para dirigir com as janelas abertas. Ouvi essa música perto de um lago ano passado e ela me surpreendeu."

02. fun. - Some Nights
"Nossos melhores amigos. Parceiros de gravadora. Genios. Esta música é perfeita."

03. Ratatat - Crips
"Apenas uma súper-única música de dance/hip-hop. Eu não consigo enjoar disso. E é perfeito porque não tem vocais para potencialmente estragar tudo! Boa para qualquer ocasião (particularmente qualquer ocasião n época de verão)

04. Julian Casablancas - 11th Dimension
"Eu ouvi essa música o verão inteiro ano passado. É meu hino de verão. É uma música má."

05. Vampire Weekend - Horchata
"Essa música me faz querer sentar ao Sol e beber Horchata. O que mais eu quero de um verão?"

06. Santigold - Disparate Youth
"Recentemente ouvi esse álbum e instantâneamente descobri que ela seria minha música de verão. Cheia de ritmo e muito peculiar de todas as boas formas. Eu amo cada partezinha desta música."

07. The Knife - Heartbeats
"Essa vai ser sempre uma das minhas músicas favoritas de todos os tempos. Simplestemente te consome. A batida é inegável."

08. Frank Ocean - Strawberry Swing
"Para aqueles momentos em que você precisa de uma pausa nas coisas antigas. Uma música maravilhosa em um cover por artistas maravilhosos"

09. Outkast - Ms Jackson
“Duh.”

10. Prince - Kiss
“…Duh.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário