29 setembro 2012

#HappyBDayJosh


Hoje junto com o aniversário de 3 anos do BNE, Josh Farro faz 25 anos.Josh nasceu em  New Jersey e mudou-se ainda criança com a família de sua cidade natal de Voorhees para Franklin no Tennessee onde muito cedo começou a mostrar interesse pela música.
 Josh pegou uma guitarra quando tinha mais ou menos 13 anos e começou uma banda com seu irmão, Zac.
Josh e Zac tinham acabado de conhecer Hayley Williams na escola, e eles acharam a voz dela incrível. Então eles pediram para ela entrar na banda, e ela entrou.
Quando eles estavam precisando de um baixista, Hayley sugeriu que eles chamassem um amigo dela, Jeremy Davis, com o qual ela já tinha feito uma banda um tempo atrás. Ela disse que ele conseguia tocar qualquer coisa no baixo e que o gosto musical dele era bem legal. Josh e Zac acharam que ele podia dar um toque bem legal para a música deles, então Jeremy veio para a casa do Josh e tocou um pouco. Apesar dele parecer totalmente diferente do resto do grupo no começo, os intregrantes da banda amaram como ele entrou em sintonia com o som deles. Ele entrou na banda naquele dia, e foi aí que Paramore começou. A primeira música que escreveram como banda foi "Conspiracy". Nos anos seguintes, Josh despontaria como um grande guitarrista não só trabalhando na melodia mas também compondo músicas com Hayley.
Em 2 de Fevereiro de 2011, Josh anunciou no Twitter que formou uma nova banda, Novel American. Fazem parte da banda amigos de secundária, Van Beasley, Tyler Ward e Ryan Clark, que tinham uma banda, "Cecil Adora".

Nenhum comentário:

Postar um comentário