Image Map

26 outubro 2012

Justin Meldal-Johnsen fala sobre o novo álbum do Paramore

Justin MJ, produtor do 4º álbum de estúdio do Paramore, realizou há alguns dias atrás uma entrevista com Damn the Torpedoes e falou bastante sobre a produção do novo álbum da banda. Podemos destacar entre o que foi dito o fato de que as gravações do álbum serão finalizadas em 31 de outubro! Já tínhamos alguma ideia sobre essa data pelo fato de que há quase duas semanas atrás Hayley fez um post no LiveJournal dizendo que só faltariam somente mais duas semanas para que as estivessem prontas. Abaixo você poderá conferir o que Meldal-Johnsen diz sobre o Paramore:


“Seus olhos estão bem abertos e seus gostos mais amplos e estão dispostos a tentar, é muito mais extremo.”
“Eu posso dizer que este é diferente. E se reflete no tipo de músicas, e o alcance… não quero dizer estilista, mas há alguns toques estilísticos gerais que nunca poderia se esperar de um álbum do Paramore.”
“Eles não estão de modo algum, reinventando a roda do que são. Eles estão tentando levar a bandeira como Paramore, em termos do que significa para seus fãs e o que significa para eles, e o poder que tem, o tipo de emoção intensa, ressaca e a euforia de seus shows.”
“Todas essas coisas diferentes. E não são… As canções se prestam a ser parte da paisagem de sua música animadora. Mas eles são livres. São livres na medida que podem fazer o que querem, quando querem. E esse é o momento perfeito para trabalhar com a banda. E é emocionante pra mim, ver isso.”
“Eu me envolvi um pouco em algumas de suas composições. Ao final do jogo, na elaboração.”
“Meu processo com este álbum é o uso de um engenheiro de som, que não sou eu ou meu engenheiro, para usar alguém independente do processo, porque é um denso disco e há um monte de canções, então eu não quero, mais ou menos, ter um único ponto de vista. Quero incorporar algum outro ponto de vista externo e que será muito útil.”
“*Referindo-se às canções quem têm uma aparência 3D, deles.* Quando você escuta uma música que vai ser assim, você não vai conseguir necessariamente primeiro. Haverá algumas camadas, que você vai poder perceber. Há muitas diferenças lá.”

Você poderá conferir o vídeo aqui ou aqui (ambos em inglês).

Fonte: Paramore BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário