Image Map

19 outubro 2012

Novo post no livejournal

Hayley atualizou o livejournal

Bom dia 
Está uma manhã nublada perfeita em Los Angeles… embora eu aposto que na hora que eu terminar de escrever isso o sol estará absolutamente intenso no céu, como sempre. De qualquer maneira enquanto eu tenho um minuto antes do resto da cidade acordar, eu descobri que poderia voltar aqui e escrever (digitar – 2012) alguns pensamentos. 
Devo apenas dizer no início? Sim, eu não posso guardar segredos e qual seria o objetivo? Aqui vai: Nós estamos há apenas 2 semanas de terminar essa coisa. Nosso 4º álbum! Para ser honesta, há um ano... Nós estávamos só especulando, esperando, rezando sobre como isso iria soar. Qual seria a sensação. Lembram-se da matéria que fizemos com a Alternative Press? Aquela em que agimos tão confiantes sobre como toda essa coisa estava indo? Eu não sei quem estávamos mais tentando convencer, vocês ou nós mesmos! Eu digo, nós obviamente tínhamos um grande sonho de como um 4º álbum seria e o brilho que as canções poderiam irradiar. 
Agora, nós estamos prontos para embrulhá-la e colocar um laço legal em sua volta. É humilhante ver a luz no final do túnel. Saber que nós aceitamos o desafio, pegamos nossa jornada e nunca olhamos para trás. Há mais algumas canções para terminar e bem como o resto delas, todas são muito queridas para nós. Conveniente, o modo como essas canções se estabeleceram e a última coisa a fazer da nossa lista é a primeira de todas as ideias que eu havia escrito. Eu ainda consigo me lembrar de tocar duas cordas do meu violão muitas e muitas vezes e cantar as palavras para o gravador de voz do iphone pensando, “essa provavelmente não fará parte do álbum...”, mas eu gostei dela só pra mim, porque as palavras me fizeram sentir-se melhor. Nós custou um pouco para terminá-la. 
Vamos ver, eu comecei no início de 2011 e nós não tínhamos terminada até... esta última primavera? (Caramba) Nós não estamos com muita certeza de onde isso iria, porque nada foi dado com o mesmo sentimento que sempre havia estado lá. Então um dia, nós três e JMJ (nosso produtor, para esses que estão se juntando a festa) estávamos sentados na sala do estúdio apenas brincando com instrumentos aleatórios que estavam lá naquele dia, a música caiu do céu em nossos corações, cérebros e esta é a minha história legal cara. Este foi o dia em que nós descobrimos que música iria para o álbum. Eu não poderia estar mais animada ao saber que vocês irão ouvi-la. Essa é a peça mais importante do quebra-cabeça e pra mim, uma parte muito importante de toda nossa história. 
Porém, em poucas semanas nós éramos como... “APENAS BRINCANDO PESSOAL!!! Nós não estávamos fazendo um álbum, nós estávamos vivendo em Los Angeles se bronzeando e comendo toneladas de sobremesas vegans. Isso faria você ficar louco, certo? Ok, porque isso não é o que nós estávamos fazendo. Mais ou menos. Ok, nós estávamos fazendo essas coisas, mas principalmente nós estávamos fazendo um álbum. 
Com amor, Hayley

fonte:super paramore

Nenhum comentário:

Postar um comentário