Image Map

12 outubro 2012

Orquestra de escola toca Misery Business e recebe agradecimento de Hayley!




A garota que enviou o vídeo disse :
"Acidentalmente encontrei no youtube. como isso é legal, Hayley?"

A resposta de Hayley foi :

Eu tenho um amor enorme por bandas de marcha! Meu pai tocava trompete na banda da escola e minha irmã tocava / toca saxofone, ambos os juniores em suas bandas do ensino médio e alto. Um grande obrigado a esta escola por ter tempo para aprender "Misery Business" e adicioná-lo ao seu repertório! E um parabéns enorme para qualquer um de vocês tocando para a banda de sua escola de marcha. É, obviamente, tem um monte de trabalho duro e dedicação, mas é tal uma forma incrível de música e eu realmente aprecio isso.

fonte : Living paramore

Nenhum comentário:

Postar um comentário