Image Map

15 outubro 2012

Zac Farro: "Está sendo ótimo me reconectar com Taylor".

A KERRANG! entrevistou o ex-baterista, Zac Farro, que falou sobre o Paramore, sua reaproximação de Taylor York,  o relacionamento de Josh com a banda e muito mais. Confira a tradução:
“Eu não poderia dizer, eu não tenho lamentações sobre Paramore”

Ele é um pouco mais velho e um pouco mais sábio, mas como Zac Farro estreia seu mais recente projeto desde o desentendimento com sua ex-banda, ele não pode deixar de olhar para trás …

ZAC FARRO está pronto para seguir em frente, 2 anos após ele ter deixado Paramore, o baterista está inaugurando seu novo projeto, HalfNoise, enquanto também revela para a K! que o relacionamento dele mesmo com a antiga banda dele está descongelando.

Os irmãos Zac e Josh deixaram Paramore em dezembro de 2010, com Josh disparando um infame ataque contra Hayley Williams e a banda – um movimento que Zac, tendo recentemente reconectado com o Guitarrista Taylor York, acha perspicaz deixar para trás.

“Você não pode culpar pessoas por ser magoado” – Zac disse sobre esses poucos meses difíceis. “Nós tentamos levar isso da melhor maneira que pudemos, mas eu entendo totalmente que isso foi duro para todos, não apenas para Josh e eu. Eles disseram que eles não tinham tratado muito bem [por causa das postagens no Blog do Josh] e nós dizemos a mesma coisa. Eu permaneço na decisão que eu fiz em sair, e eu não acho que eu deveria ter ficado no Paramore, mas isso foi o que eu achei e, como com qualquer grande decisão, eu não poderia dizer que eu não tenho nenhuma lamentação. Mas, no fim do dia, isso realmente não importa. Eu acho que nós tínhamos aprendido que o que nós acreditamos poderia ser retratado de um ‘Jeito mais amoroso’ (risos)”.

Apesar de revelar que o Paramore “continua não gostando muito de Josh”, Zac disse que o tempo tem ajudado a curar o relacionamento deles com Taylor. “Está sendo ótimo me reconectar com Taylor, apenas porque isso está acontecendo tão naturalmente.” Zac disse. “Eu não quero forçar ninguém a sentir como eles devem se sentir estranhos ou o que seja. Eu honestamente não sei como Jeremy (Davis, Baixista) ou Hayley sentiriam sobre [Saindo novamente] – talvez isso é uma daquelas coisas onde  eles sentem como que apenas não poderiam ir. Mas se eu os encontrasse, eu tentaria da-los um grande abraço e dizer: “Hey”

E sobre o futuro de Paramore, e do tão esperado novo álbum da velha banda dele? “Claro que eu estou interessado no que eles farão.” Disse Zac. “Eu espero que eles sintam o mesmo sobre o HalfNoise. Eu estou excitado  para ver o que eles trarão, porque eu sinto que nós todos crescemos separadamente de maneiras diferentes, e nos tornamos pessoas completamente diferentes nesses dois anos. Eu estou feliz por eles, e eu desejo a todos eles o melhor. Os fãs de Paramore são doidos e ótimos, e eu estou certo que eles trarão um outro grande álbum. Espero que eles os nocauteie no parque.”

Ahh, Finais felizes são brilhantes, não são. Um abraço em Grupo, Alguém?
                                                         
                                                                                                                      Tradução de Hayley Fanbase
Fonte: Paramore and More

Nenhum comentário:

Postar um comentário