Image Map

07 novembro 2012

Atualização no tumblr do paramore

Uma semana.
Uma semana que eu mal me lembro desde que nós terminamos a gravação. Eu uso o termo "terminamos" levemente porque mesmo enquanto u estou digitando tudo isso eu estou escutando uma versão não acabada de uma das músicas novas. Os caras e eu ainda temos que aprovar tudo aquilo para continuar, arte do álbum, finalizações... isso já é chato de ler?
Bom, pelo menos me deixe falar isso antes de morrermos de excitação aqui. Nós temos o imenso prazer de trabalhar com outro dos nossos heróis no nosso quarto álbum... como se esse processo já não fosse inacreditável... Ken Andrews do Failure/Year of the Rabbit/ON (uma das nossas maiores inspirações/influência) está editando esse álbum pra nós! Entre Ken, JMJ, e Roger Manning, Jr. nós meio que estamos em um torpor musical. A quantia de talento que está indo no que nós estamos fazendo parte agora mesmo é muito inspirador para nós, como fãs de música. Como banda, é humilhante. Se você não conhece nenhum trabalho anterior desses caras, por favor faça um favor para você mesmo e use o Google para pesquisar e descobrir o que cada um deles criou respectivamente. E se você está interessado em ouvir um álbum que realmente deu ao Paramore um começo... Então compre uma cópia do "Fantastic Planet", do Failure. 
E se você está entediado agora então simplesmente não há esperança para o futuro.
E agora? Basicamente nós estaremos "disponiveis" e "indisponiveis" por um tempo enquanto juntamos as peças que vão (esperamos) estar em suas mãos antes que nós nos demos conta. Só de pesar nisso me deixa tonta. Na melhor forma possível. Como um primeiro beijo, primeiro show, primeira vez olhando o menu do Chessecake Factory... esse tipo de tontura. Fazem, o que, 3 anos, desde que estreamos um álbum? A vida em casa, sozinha com os meus pensamentos é legal e tudo mais, mas parece que o meu cérebro está inchando dentro da minha cabeça. Eu acho que eu preciso fazer alguma coisa além de cozinhar lanches saudáveis e fixar os papéis de decoração da Martha Stewart em cada temporada de comemorações.. Blahhh domesticação (Vamos colocar o show na estrada por favor!!)
- hayley
 
fonte:paramoreandmore

Nenhum comentário:

Postar um comentário