Image Map

11 novembro 2012

Hayley responde fãs no Live Journal

Hayley Williams, achou a senha do Live Journal oficial do Paramore! Lembram-se que ela havia comentado que não lembrava do mesmo por isso estava postando os textos no tumblr da banda? Pois bem, ela aproveitou o sábado para dar uma atenção especial aos fãs e responder várias pergunats que não querem calar. Confira agora a tradução das perguntas:


Fã: Alguma chance de conseguirmos uma data prevista para o laçamento do álbum ou datas previstas de alguma tour antes do ano terminar?
Hayley: Eu acredito que as datas da tour vão aparecer esporadicamente... e nós ainda não terminamos o ano! Quanto a data do lançamento do álbum, nós deixaremos nas mãos da Fueled By Ramen! ;)

Fã: O novo álbum já tem um título?
Hayley: Sim... Mais ou menos, haha.

Fã: Muitas áreas foram grandemente devastadas pelo furacão Sandy. Existe alguma coisa que vocês possam fazer para ajudar?
Hayley: Nós estamos conversando com Ryan Russell e a nossa administração sobre colocar algumas coisas velhas para serem vendidas para ajudar a recuperação pós-furacão e nós temos feito algumas doações pessoais que não foram relacionadas a banda. É de partir o coração ver fotos online, vídeos e notícias todos os dias. Esperançosamente qualquer coisa que nós acabarmos fazendo ajudará. Enquanto isso, mantenham-se seguros, nós estamos orando por vocês!

Fã: Vocês estarão lançando algum single no final do ano?
Hayley: Não temos certeza sobre um single no final do ano mas não demorará muito agora! E eu continuo tentando encontrar palavras ou formas de descrever o som do nosso álbum... mas não faz sentido. Definitivamente tem alguma coisa muito mágica nisso tudo, e isso me deixa muito ansiosa!

Fã: O cover que vocês fizeram para a música "Stuck On You" é o melhor cover de todos! Sério. A versão de vocês é ainda melhor que a do Failure (não contem pra eles ;D). Algum título de alguma música que vocês possam nos contar? Por favor :)
Hayley: Ainda não estamos prontos o suficiente para dizer! Esse álbum é o nosso maior e mais precioso bebê! Embora isso acontecerá quando for a hora certa. Além do mais, o seu segredo está salvo comigo... mas o Failure é SEMPRE melhor! haha.

Fã: O que você vai fazer no feriado?
Hayley: Bem, obviamente vou gastar algum tempo com a minha família, mas estou muito ansiosa sobre realmente gastar um tempo com o namorado e ficarmos ambos sem nada pra fazer ao mesmo tempo, apenas ficando sentados e aproveitando o feriado. O que vocês vão fazer no feriado?

Fã: O novo EP do Candy Hearts é maravilhoso! Qual é a sua música favorita dele?
Hayley: Candy Hearts é uma banda ótima. Eu amo "Replacement Parts"... Eu realmente acho que eles vão estourar.

Fã: Que tipos de comida você tem cozinhado? Você votou?
Hayley: Eu tenho cozinhado todos os tipos de comida e provado várias coisas diferentes. Tenho tentado entrar em hábitos melhores. Não por peso ou algo do tipo, mas só pra viver de um jeito mais claro e me sentir melhor. Fiz quesadillas de abóbora com queijo e cebola. Meu prato favorito ultimamente tem sido mahi-mahi/castanha, arroz/broccolli. Eu realmente não falo de politica em publico mas vou dizer que estou feliz com a reeleição!

Fã: Você está planejando ficar em Los Angeles por mais tempo? Ou vai ficar mais em Nashville?
Hayley: Eu sinto muita falta de Nashville! Mas vou ficar aqui por mais um tempo e esperançosamente pegarei um pouco desse clima de outono!

Fã: Alguma chance do público do Soundwave Festival 2013 ouvir um pouco de algumas novas músicas do álbum?
Hayley: Ainda não posso dizer pois ainda não começamos a ensaiar!

Fã : Mal posso esperar para ouvir o novo álbum! Eu devo admitir, estou um pouco preocupado com a datas da turnê embora ..... podemos fazer algum tipo de acordo para vocês esperarem para chegar a Toronto até depois de eu ter o meu bebê?! hahaha ..... nao estou brincando . :) Eu estou no final de Março e acaba de descobrir que estamos tendo uma menina! Depois de ter dois meninos, eu estou tão animada!
Amo vocês!
Hayley : não se preocupe! você não vai perder! e parabéns :)

: Alguma chance de as multidões em Soundwave Festival 2013 pode ouvir algumas músicas novas do álbum? :)
E vocês sabem se você está indo fazer qualquer assinatura ou Conheça n Greet no Soundwave Brisbane Fest, adoraria conhecer vocês!
Hayley : Não posso dizer ainda porque nós não começamos a ensaiar! :)

Fã : Hey hayley , sobre o álbum, você diria que vocês meio que seguiram (em sua própria maneira, é claro) a "linha" que bandas como Fugazi, Sunny Day Real State , Radiohead ... foi??
Ah, e uma pergunta aleatória hahaha
você se tornou sxe? sobre essas fotos sobre os chocolates que você postou nos meses pfc atrás, eu não podia deixar de notar o "X" no chão do seu :)
Hayley : Oi! hmmm, mesmo que "linha" seria uma descrição muito vaga de onde estamos, mas todas essas bandas são influências enormes em quem somos como uma banda.
E não :) Eu não afirmo nada , mas muita gente pensa que eu assumo por causa do Chad ou de outras  pessoas que eu ficaram por aqui.

Fã : Chato? Claro que não! Eu sou tão maluco que gosta de ler todos os créditos do álbum e encarte no encarte do CD. : P Qualquer idéia de quem irá conduzir ainda? Um amigo da família é um engenheiro de masterização bem conhecido, assim eu fico muito feliz quando se trata disso.
Estou super animado que vocês começaram a trabalhar com todas essas pessoas que significam muito para vocês. Eu também estou super animado para este álbum para sair e com vocês em turnê ... Eu vou ser como uma criança no Natal a correr para o local para eu ver o meu proximo show de Paramore :)
Hayley : hey! Taylor e eu estávamos falando sobre essa condução hoje. ele é super para o mundo de mixagem,  que até para mim, às vezes parece tão tedioso e eu só quero sentar e apreciar a música sem fazer ciência ... Mas ainda hoje Taylor era como "Eu acho que preciso de adiar a JMJ, quando se trata de escolher o cara certo ..." tudo isso para dizer que, basicamente, não sei ainda! Tudo vai acontecer em breve, porém, eu suponho. não pode esperar para voltar lá também! que vai ser aqui antes de conhecê-lo!

Fã : Vi isso no tumblr esta manhã e esperava que fosse em LJ para que eu pudesse chegar cedo nos comentários, no entanto eu tive palestras sangrentas. Talvez eu poderia enviar-lhe um exemplar do meu calendário para que você possa ver quando estou livre e você pode postar então ;)
Mas de qualquer maneira, parabéns que estão terminando a gravação do 4º álbum , não posso esperar para ouvi-la de volta por uma semana inteira: P
Espero que seja em breve, porém, precisa de uma boa turnê da minha banda favorita no Reino Unido.
P.S como insano é The Walking Dead? e Dexter está ficando muito suculento, o que pensa das novas temporadas?
Hayley : The Walking Dead me mata! Eu ainda não consigo superar os efeitos especiais.
Dexter tem sido muito divertido e imprevisível nesta temporada. parece que poderia ser a última temporada, mas eu não quero dizer isso em voz alta. Digitação não conta, eu suponho. Saber quanto tempo vai demorar para Dex matar este novo interesse amoroso.

: Realmente ansioso para ouvir o novo álbum. O que Taylor e Jeremy estão fazendo? Algum de seus gostos musicais mudaram?
Não tenho muita música nova para mim. Eu fiz chegar a este blog de música, stuffyouwillhate.com. Eu sinto que gostará dele. Os artigos "crack me up" e não devem ser levados muito a sério.
Hayley : Os caras estão ótimos! Nós estamos todos apenas imersão em nossos últimos minutos de relaxamento antes de arremessar as comportas abertas novamente. pronto para isso. mais do que nunca. a nossa música só evolui ao nosso redor ... é uma mudança constante. Necessário.
Eu definitivamente vou verificar os agradecimentos do blog de música!

: Eu sinto que estou me repetindo (e todos os outros) cada vez que eu comentar aqui, mas eu estou seriamente tão animado para este álbum. Não só estou ansioso para este álbum, porque ele marca mais um capítulo da minha "vida" Paramore, mas também marca a sua, e eu estou tão em êxtase por vocês. Estou tão orgulhosa de Paramore e tudo o que você tem feito. É verdadeiramente inspirador para testemunhar - a dedicação que vocês despejam em tudo, suas atitudes positivas, o amor e conexão (é o meu 'countriness' mostrando?) Têm para os fãs. Vocês são como mini-guerreiros. haha
Como compositor, quero dizer que eu adoro quando você compartilhar suas idéias sobre as músicas. (Eu particularmente adoro ler o que você tem a dizer sobre o significado das músicas. Minha parte favorita de uma canção é sua letra, por isso é ótimo para ler). Continue escrevendo mensagens como estas, porque eu gosto de ouvir sobre o processo! : D
Bem, está ficando tarde, então ...
Tenha uma boa noite, Hayley, e desfrutar do seu tempo em LA! : D
Hayley : Obrigado! Eu vou postar mais sobre letras e do processo, estou contente que você goste!


Fonte:paramoreandmore

Tradução por Paramore Updates e Living Paramore

Nenhum comentário:

Postar um comentário