Image Map

29 dezembro 2012

B.o.B quer trabalhar com Hayley Williams em seu EP de rock

Em entrevista para o programa Sway In The Morning, da rádio SiriusXM, o rapper B.o.B falou sobre o lançamento do seu EP de rock, que tem previsão para 2013, e quer fazer parceria com Dave Grohl, Travis Barker e Hayley Williams. Confira!

B.o.B fala sobre o seu álbum de rock
O rapper B.o.B. revelou ao Sway in The Morning, que planeja dois novos lançamentos para 2013. Sucessores do seu projeto de 2012, Strange Clouds. Um dos projetos é um novo EP de rock.
“Cara, para 2013, você pode esperar por um álbum do B.o.B e também um EP de rock”, diz B.o.B. “Meu EP de rock é como… eu tenho orgulho do meu trabalho e eu não vou fazer algo só para dizer que eu posso fazer isso, se eu não estiver realmente apaixonado por fazê-lo. Estou muito apaixonado por minha música. As vezes eu levo isso muito a sério. Mas, na verdade, eu estive trabalhando por muito tempo neste EP de rock. Porque esse é o tipo de música, que você tem que deixar parado por um minuto. Você não pode simplesmente chegar e fazer.”.
“Eu posso te dizer que eu gostaria de trabalhar até mesmo com lendas do rock. Definitivamente Dave Grohl, do Foo Fighters. Naturalmente Linkin Park. Na verdade, eu já trabalhei com Travis Barker em um monte de coisas. Vamos deixar o baterista conseguir alguma coisa. Possivelmente Hayley Williams, do Paramore. Nós já trabalhamos juntos (em ‘Airplanes’), mas quero levar essa parceria também para o lado do rock. “.

Fonte: Paramore Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário