Image Map

04 dezembro 2012

Hayley e Taylor comentam problemas com o fuso-horário

Parece que nem os compromissos da banda tem ajudado Hayley e Taylor a vencer as mudanças de horário, essa madrugada eles passaram lutando contra o Jet Lag [expressão usada para quando uma pessoa viaja para um lugar com o fuso-horário muito diferente do seu e seu relógio biológico fica desregulado] mais uma vez.
“Sério que eu tenho apenas 5 horas para dormir, antes do dia mais longo de trabalho relacionado ao álbum 4 começar?”  
#jetlageuteodeio
 Ela até tentou ajudar o sono com o documentário da Katy Perry, mas não ajudou muito.
“O pior caso de jet lag. Festa do pijama solo com Katy Perry: Part Of Me – hayley”
“Eu acho que fui a última a ver esse filme da @katyperry e nenhum de vocês me avisou que eu ia chorar incontrolavelmente!”
Já Taylor tentou outros métodos para dormir…
Muito bom eu não conseguir dormir. 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20. Acabei de contar 20 ovelhas. Ainda não consigo dormir. A B C D E F G H I J

Fonte Paramore Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário