Image Map

12 dezembro 2012

MySpace: Critica ao Paramore por auto-intitular seu quarto álbum

O site/Rede social, Myspace, criou  uma matéria com o título de 5 Coisas que Realmente Gostaríamos que as Bandas Parassem de Fazer”. 
E nessa matéria eles mencionam a Paramore e ainda o critica o titulo dado ao quarto álbum de estúdio da banda, confira o texto traduzido abaixo:

Na semana passada o Paramore anunciou que seu quarto álbum será lançado ano que vem. Eles também anunciaram que eles estarão colocando o nome da banda no album. O que nos leva a pensar sobre o quanto odiamos quando os artistas colocam seus nomes nos álbuns que não sejam seus primeiros. O que nos levou a pensar nas outras coisas que os músicos fazem que anda nos irritando ultimamente. E queremos que eles parem. Então, bandas e artistas, por favor levem em conta esse guia útil no que fazer ou não.
1-Auto-intitular álbuns que não são seus primeiros
Por que você auto-intitularia seu terceiro,quarto, ou se você é o The Cure, décimo segundo álbum? Sabemos que vocês estão tentando dizer “Esses somos nós agora, então por favor ignore nossos lançamentos anteriores e finja que esse é o álbum que nos define agora” mas o que estão realmente dizendo é “Somos preguiçosos demais para inventar um título de verdade para o álbum”. Faz sentido auto-intitular seu álbum de estréia, porque é o primeiro contato do mundo com vocês,  mas é desagradável assumir que seu quarto album de alguma forma lhe defina mais do que seu anterior. Se escrevêssemos um livro não colocaríamos nosso nome,certo? Não. Essa nota é especialmente para o Paramore e seu próximo álbum…Paramore”
fonte: superparamore

Um comentário:

  1. Não tiro a razão da crítica. De certa forma eles estão certos ao dizer

    “Esses somos nós agora, então por favor ignore nossos lançamentos anteriores e finja que esse é o álbum que nos define agora”



    ResponderExcluir