Image Map

31 dezembro 2012

Novo post no LiveJournal

Isso ainda está funcionando?
Ei pessoal, me desculpem por deixar vocês esperando por tanto tempo.
Vou tentar não me extender, porque nós realmente temos algumas coisas por vir e eu não quero falar muito antes de começarmos outras coisas fora daqui (eu poderia ser mais vaga do que isso? Não…).
Tudo o que eu quero dizer é que… tem sido bom ter um tempo sozinha. Tem sido bom conhecer quem eu sou fora da banda. Basicamente, no ano passado, eu me tornei uma grande solitária, por bem ou por mal. Vi uma tonelada de filmes ruins e fui em alguns shows incríveis. Assisti muitas coisas na tv, do meu sofá, sozinha. Escrevi várias letras que, esperançosamente, vocês estarão cantando em breve. Eu acho que cresci muito esse ano. Contudo, crescer não tem nada a ver com saber sobre tudo… e eu sinto que, certamente, há muito mais a aprender sobre a vida, comigo mesma.
Eu não sei exatamente como será o próximo ano, mas eu espero que todos vocês saibam, que na maioria dos dias a coisa mais genuína que veremos ou vivenciaremos, serão vocês. As conversas que podemos ter ou os sorrisos que trocamos durante os shows, as lágrimas, as letras que você escrevem… agradeço a vocês, em primeiro lugar, por tudo que venha a acontecer.
Eu não consigo enfatizar o suficiente, mas: nós não nos importaríamos menos, se tivéssemos milhões de discos vendidos ou nenhum, nós sempre tocaremos pra vocês. Vocês continuarão sendo aqueles que tornam tudo isso real. Os motivos da alegria e daquilo que nos move… além do fato de que nós amamos música… são vocês. Na verdade, sinto como se os últimos 2 anos de trabalho para estar aqui fossem uma mistura de jornada com algumas dores do processo de amadurecimento, apenas para chegar até vocês.
2013, aqui vamos nós!
Hayley
 
fonte:superparamore

Nenhum comentário:

Postar um comentário