Image Map

06 dezembro 2012

Paramore faz anúncio sobre data de lançamento e mais informações sobre o novo álbum

Como eu prévia uma nota foi publicada há pouco no blog oficial da banda sobre o novo álbum que será lançado dia 09 de Abril, intitulado de ‘Paramore’. Saiba tudo sobre isso na tradução abaixo:
Anúncio sobre o 4º álbum
A hora chegou aos fãs, amigos e familiares do Paramore… E para este assunto, chegou o momento para o resto de vocês também. Estamos prontos para revelar os segredos sobre o que viemos fazendo ao longo do último *tosseANOtosse*. Com o maior orgulho e paixão que nós jamais poderemos expressar, gostaríamos de anunciar que este álbum, o nosso maldito quarto álbum… Será auto-intitulado de ‘Paramore’. Ele foi auto-intitulado por quase todo o processo. Na verdade, o que geralmente nos leva semanas para resumir e colocar um título nele nos levou a uma conversa de cinco minutos desta vez.  Todo esse processo deste álbum foi uma redescoberta de nós mesmos como uma banda e como amigos. Foi um processo que permitiu a liberdade de explorar um novo território artisticamente e libertar-nos como músicos, cantores, como pessoas! Sinceramente, sentimos que a melhor maneira de nomeá-lo é apenas chamá-lo do que ele realmente é. Este álbum somos nós.
O primeiro single do álbum chama-se “Now” (Agora). Não estou muito certa do que dizer exceto que nós amamos essa música. É como se fosse a maneira perfeita de iniciar essa nova jornada que estamos embarcando não somente como uma banda, mas como um movimento. Para mostrar às pessoas que você pode perder batalhas, mas voltar e ganhar completamente em guerras. Você pode renascer das cinzas. Você pode fazer algo surgir de menos do que nada. A única coisa que você deve fazer é continuar seguindo em frente!
Agradecimento aos nossos fãs por acreditar em nós três antes de nós mesmos. E para o nosso produtor, JMJ, por ver uma nova banda em nós. Estamos mais orgulhosos e mais animados agora do que sempre estivemos em ser o Paramore.
‘Paramore’ será lançado dia 09 de abril.
-
Hayley, Jeremy, Taylor.

Fonte: Paramore Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário