Image Map

30 janeiro 2013

Hayley faz nova publicação no LiveJournal da banda

Hayley atualizou o LiveJournal do Paramore, onde falou sobre a intensidade com que as coisas vem acontecendo e acrescenta “‘Now’ não conseguirá explicar sozinho o que o álbum realmente é”.
Além disso, ela respondeu um membro da nossa equipe, que perguntou sobre o Paramore Brazilian Day e o retorno da banda à América do Sul!

Uma atualização rápida! Novidades em breve…
As últimas semanas têm sido tão intensas. E não poderiam ter sido melhores. Estivemos voando por toda parte, falando a todos sobre o novo álbum e, honestamente, tem sido um alívio. Eu sou muito grata por ter chego até aqui. Vocês sabem do que eu estou falando?
Já fazem alguns anos. Eu não percebi quanto tempo faz, desde que lançamos algo de novo lá fora. Nossas vidas se tornaram 100% vulneráveis novamente e o mundo ganhou um espelho magnífico para olhar pra trás em nossas vidas. Intensidade. Mas isso é sobre o tempo! Se há uma coisa que eu aprendi ao longo dos últimos dois anos é que não há se quer uma dúvida em meu coração, de que é isso que estamos designados a fazer. Fazer música e nos conectar à vida de outras pessoas através de quaisquer oportunidades que a música permitir. Parece que temos uma oportunidade completamente nova. Nós três estamos tão animados para aproveitar ao máximo esta chance e todas as possibilidades que estão nos sendo dadas. Então, sim, isso já foi bastante intenso, mas eu estou pronta para o que vier!

Nosso primeiro single de verdade em anooooosssss foi lançado na semana passada. Se você ainda não sabe sobre ele… bem, ele se chama “Now”. Eu gosto muito dele. Parece que nós estivemos esperando por muito tempo para lançá-lo, e, agora que ele está, nós estamos ansiosos para colocar o álbum inteiro pra fora. Não há uma maneira de dizer, em palavras, o que o nosso álbum é… eu não posso descrever o som, porque há MUITOS sons. E, embora nós realmente esperemos que vocês comprem o single, “Now” não conseguirá explicar sozinho o que o álbum realmente é, ou como ele soa. Acho que vocês vão ter que vir conosco nessa viagem! E se vocês estiverem dispostos… nós agradecemos do fundo de nossos corações.
Teremos ensaios ainda esta semana e ainda mais entrevistas/photoshoots/e toda essas outras coisas básicas, que são apenas um meio para chegar aos shows ;)
Nós manteremos vocês informados!
Hayley
@brunamore: Eu não sei se você ouviu sobre o Paramore Brazilian Day… os fãs de Paramore se reuniram no dia 26/01 em diferentes cidades para celebrar, conhecer uns aos outros e se divertir um pouco… haha. Tem muitas fotos e vídeos desses encontros, circulando pela internet… uma foto da minha cidade, Curitiba: http://twitter.yfrog.com/h898341101j
Nós realmente queremos que vocês voltem para a América do Sul, neste ano!
Nos vemos em breve? :)
@paramoreband: wow wow, isso é tão legal. Eu ouvi dizer que haviam cerca de 2 mil pessoas, lá. Você está brincando?! Isso foi tão incrível!
E, sim, esperamos vê-los em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário