Image Map

24 janeiro 2013

Hayley Williams indica "Candy Hearts" aos leitores da KERRANG!

Hayley Williams saiu na nova edição da Kerrang!, indicando a banda Candy Hearts como uma de suas favoritas. Leia a tradução do que Williams falou a revista:


A primeira vez que escutei Candy Hearts foi no carro com Chad, à caminho da Disneylândia. Lembro-me que a música deles me fez sentir bem. Me fez me sentir meio nostálgica, como o jeito que me sinto quando escuto uma banda como That Dog, ou outra banda dos anos 90 que borraram a linha entre ser super fofos e potencialmente perigosos. Na época, eu finalmente tive a chance de vê-los ao vivo, eu já tinha passado um bom tempo ouvindo o último EP deles, The Best Ways to Disappear, e eu estava pronta para cantar junto todas as músicas no show. Esse é o tipo de banda que você quer se preparar para cantar junto o mais alto que puder, sempre que puder. As letras que Mariel [Loveland, vocalista] escreve são a chave do motivo pelo qual acho que várias pessoas vão se relacionar com sua música . Principalmente as garotas que, conscientemente, se metem em relacionamentos complicados. Existem mulheres jovens que vivem num mundo punk-rock dominado pelos homens, e ela está juntando as peças uma de cada vez. É uma ótima narrativa sob boa música. Faça-me um favor e escute Candy Hearts!
Tradução por PARAMORE and More

Nenhum comentário:

Postar um comentário