Image Map

22 janeiro 2013

Letra e tradução completa de ‘Now’

Confira agora a letra completa e a tradução do single ‘Now’ que foi lançado esta noite no iTunes e já está disponível para compra e download.
Paramore – Now
Don’t try to take this from me
Don’t try to take this from me
Now
Don’t try to take this from me
Don’t try to take this from me
Now
Feels like I’m waking from the dead
And everyone’s been waiting on me
At least now I never have to wonder
What it’s like to sleep a year away.
Thought we were indestructible,
I thought that we could brave it all
I never thought that what we could take me out was hiding down below
Lost the battle… win the war
I’m bringing my shipping sink back to the shore
Starting over… we’ll head back in!
There’s a time and a place to die but this ain’t it!
Refrão (x4):
If there’s a future we want it
Now
Don’t try to take this from me
Don’t try to take this from me
Now
Don’t try to take this from me
Don’t try to take this from me
Now
Wish I could find a crystal ball for the days I feel completely worthless
You knew I’d use it all for good, I would not take it for granted!
Instead I have some memories for the days I don’t feel anything
At least they’ll remember not to make the same mistakes again
Lost the battle… win the war
I’m bringing my shipping sink back to the shore
Starting over… we’ll head back in!
There’s a time and a place to die but this ain’t it!
Para ler a tradução, clique em ‘Mais Informações’.


Paramore – Now (
Agora)

Não tente tirar isso de mim
Não tente tirar isso de mim
Agora
Não tente tirar isso de mim
Não tente tirar isso de mim
Agora
Sinto como se estivesse acordando dos mortos
E todos estivessem esperando por mim
Ao menos agora eu nunca vou ter que me perguntar
Como é dormir um ano longe
Pensei que nós éramos indestrutíveis
Eu pensei que nós poderíamos enfrentar isso tudo
Eu nunca pensei que o que poderia me tirar estava escondido bem abaixo
Perder a batalha… ganhar a guerra
Trazendo meu navio afundado de volta para a costa
Começando de novo… nós estamos de volta!
Existe um tempo e um lugar para morrer, mas não é agora
Refrão (x4):
Se existe um futuro, nós queremos
Agora
Não tente tirar isso de mim
Não tente tirar isso de mim
Agora
Não tente tirar isso de mim
Não tente tirar isso de mim
Agora
Eu queria encontrar uma bola de cristal pelos dias que eu me sentia completamente sem valor
Você sabia que eu usaria tudo para o bem, não menosprezaria
Em vez disso tenho algumas memórias para dias que não sinto nada
Ao menos eles lembrarão de não fazer os mesmos erros de novo
Perder a batalha… ganhar a guerra
Trazendo meu navio afundado de volta para a costa
Começando de novo… nós estamos de volta!
Existe um tempo e um lugar para morrer, mas não é agora
Letra e tradução por Natasha Assis.
fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário