Image Map

23 janeiro 2013

MTV: Paramore lança o seu incrível novo single, ‘Now’

MTV publicou uma matéria sobre o novo single do Paramore, ‘Now’, analisando vários pontos da música e da nova direção que a banda está seguindo. Confira!
Paramore lança o seu incrível novo single, ‘Now’
A música nos conduz por uma mistura de vocais no estilo No Doubt com um rock bombástico.
Mesmo que a cantora Hayley Williams tenha nascido no final da década, a ‘new wave’ dos anos 80 parece ter inspirado fortemente o Paramore durante a criação do seu novo álbum auto-intitulado (com data de lançamento marcada para 9 de Abril). A primeira prova é o seu single recém-lançado, “Now”, que o trio disponibilizou em seu site oficial na noite de segunda-feira. Com uma mistura de vocal falado/cantado de Gwen Stefani, enxuto, conduzindo o ritmo da faixa e as letras de lamentações, “Perder a batalha/Vencer a guerra/Trazendo meu navio afundando de volta para a costa”, o refrão da canção explode com uma grande garantia: “Se há um futuro nós o queremos agora.”.
Em uma nota escrita aos fãs, em Dezembro, o Paramore disse que essa música seria a forma perfeita de retornar com o seu quarto álbum.


“Sentimos que com essa música será a maneira perfeita de começar esta nova jornada em que estamos embarcando, não apenas como uma banda, mas como um movimento ”, eles disseram sobre o seu primeiro esforço, desde a difícil partida de Josh e Zac Farro, no final de 2010. “Para mostrar às pessoas que você pode perder batalhas, mas também pode voltar e ganhar guerras. Você pode ressurgir das cinzas. Você pode fazer algo do nada. A única coisa que você tem a fazer é seguir em frente!”.

A urgência de “Now” remonta a estréia da banda em 2005, All We Know Is Falling, mas a mistura de voz de Williams com o guitarrista Taylor York e o baixista Jeremy Davis, sinaliza uma nova direção para a banda.
O sucessor de Brand New Eyes, de 2009, foi produzido por Justin Meldal-Johnsen, que já foi baixista da banda Nine Inch Nails. O grupo esteve envolvido com o videoclipe de “Now”, na semana passada, com o diretor Daniel ‘Cloud’ Campos.

Os fãs do Paramore estiveram, claro, super empolgados com a nova música, @matttehh tuitou “OMG soa tão, tão diferente, mas tão bom!” e @spfanliz escreveu simplesmente: “É incrível!”. Outras respostas na página da banda, no Twitter oficial, variaram do mais calmo “Awesome!” de @LivingParamore, ao “OMG” de @calderonesuxx.

Em uma entrevista recente para a NME da Inglaterra, Williams disse que o novo disco, o primeiro da banda como um trio, foi influenciado pelo aclamado rock britânico de Alt-J. “Taylor [York, guitarrista] estava ouvindo bastante Alt-J, eu estava ouvindo aquele canal da Sirius XM chamado “1st Wave” todos os dias enquanto entrava no clima, no carro, e Jeremy tem nos mantido por dentro do novo hip hop.

“Eu estaria mentindo se dissesse que nós todos não ouvimos mais música eletrônica durante esse processo do que antes. Eu acho que é só porque o gênero está super em alta agora. Mesmo assim, eu não diria que nosso som parece com o de qualquer uma dessas bandas. É meio como se alguém nos tivesse soltado em um castelo cheio de instrumentos e nós passeamos por ele em alguns dias com… algum objetivo?”. Ela esclareceu, porém, os fãs não devem esperar ver muito dubstep no disco.
Além de “Now”, o novo álbum contará com as canções: ”Fast in My Car,” “Grow Up,” “Daydreaming,” “Interlude: Moving On,” “Ain’t It Fun,” “Part II,” “Last Hope,” “Still Into You,” “Anklebiters,” “Interlude: Holiday,” “Proof,” “Hate to See Your Heart Break,” “(One of Those) Crazy Girls,” “Interlude: I’m Not Angry Anymore,” “Be Alone” and “Future.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário