Image Map

07 janeiro 2013

PARAMORE COMEÇARÁ A GRAVAR O CLIPE DE "NOW" NO FINAL DESTE MÊS

A MTV News comentou sobre o Paramore mais uma vez em suas postagens a respeito do novo álbum. O jornalista James Montgomery postou uma notícia informando os fãs sobre o "teaser" que a gravadora Fueled By Ramen disponibilizou a seus ouvintes. Leia a notícia a seguir:

Paramore posta sua volta com teaser de "Now". Ouça aqui:
A versão completa do novo single da banda estará disponível no iTunes em 22 de Janeiro.

"Paramore está deixando claro que eles estão indo para uma "nova jornada" musical com seu novo álbum auto-intitulado.. e agora eles estão dando aos seus fãs um gostinho do que eles podem esperar desta nova e ousada reinvenção.
A banda postou um clipe-teaser da sua volta com o single de "Now"e, bom, vamos apenas dizer que o título se encaixa perfeitamente entre uma linha de bateria empolgante, guitarras em espiral e gritos épicos da vocalista Hayley Williams. A canção é um apelo urgente por um abraço, uma prova que eles podem até terem perdidos alguns membros, mas certamente o Paramore não perdeu a linha.
"Now" estará disponível no iTunes em 22 de janeiro e de acordo com um porta-voz da gravadora, Atlantic/Fueled By Ramen, o Paramore irá gravar um vídeo para a canção no final deste mês em Los Angeles. Seu álbum auto-intitulado - produzido por Justin Meldal-Johnsen - será lançado em 9 de abril, mas se essa data parece incrivelmente longe, não se preocupe: no teaser novo, os fãs também podem ver o making of do álbum (e aparentemente existirão teclados por lá), incluindo imagens da banda com Johnsen, tiro aros e vocais de gravação do grupo.
"Paramore" é o sucessor de brand new eyes, 2009 e o primeiro desde a saída dos membros fundadores Josh e Zac Farro." 


Tradução e Adaptação Equipe Paramore Crew BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário