Image Map

23 janeiro 2013

Paramore revela detalhes do videoclipe de ‘Now’ para a KROQ-FM

O Paramore cedeu uma entrevista, ontem, à KROQ-FM.
Uma matéria foi publicada pela rádio, onde eles falam um pouco sobre a conversa com a banda, o novo álbum e as novas perspectivas!
KROQ: Paramore fala sobre o seu álbum auto-intitulado e a música de estréia,  ’Now’!
“Agora que estamos de volta à KROQ, é oficial”, diz a vocalista Hayley Williams.
A potência do Pop-punk, Paramore, pode ter tido algumas mudanças, alguns altos e baixos, e ter passado muito tempo em seus pijamas nos últimos dois anos, mas “agora” a vocalista Hayley Williams, o baixista Jeremy Davis e o guitarrista Taylor York, finalmente sentem que sua carreira musical está reenergizada e o seu álbum auto-intitulado é “real”.
“Agora que estamos de volta à KROQ, é oficial”, disse Williams em uma entrevista com Kevin e Bean. “É a sensação de que acabamos de entrar nessa banda e estamos começando do zero. É realmente muito bom. Eu acho que poucas bandas tem essa chance, esse sentimento, sabe? Temos tocado músicas por quase dez anos juntos, e sentimos como se fosse o nosso primeiro dia.”.


Para alguns, havia dúvidas de que o Paramore iria voltar depois de sua pausa prolongada e drama interpessoal, mas Williams disse que eles “fizeram ficar tudo bem, juntos” e foram modestos e realistas sobre o futuro. Eles mantiveram em mente que mesmo as bandas com a melhor energia tem dias ruins.

“Foi definitivamente difícil, no início, mas tivemos que manter em nossas mentes, ‘Siga em frente. Siga em frente. Siga em frente.’”. Em parte desse percurso, o Paramore seguiu em frente e fez uma grande confirmação, com a escolha ousada de usar seu nome como título de um álbum. Enquanto a maioria das bandas fazem isso em seu primeiro álbum, Paramore fez isso em seu quarto álbum, para mostrar seu novo começo.
Em singles como “Now”, fica claro de perceber que o som deles é tão moderno quanto a sua perspectiva. “É preciso haver uma evolução”, brincou Williams. “Então, agora são 17 faixas de dubstep.”.

OK, não são, mas o Paramore decidiu isso quando se sentiram sem inspiração, sentiram que já tinham escrito todas as suas canções ao velho estilo do Paramore e que eles já tinham tocado todas essas canções prototipadas ao vivo para seus fãs. Eles queriam experimentar e empurrar a si mesmos; posteriormente, a banda acabou escrevendo muito mais canções do que eles costumam escrever. Suas canções de sobras se tornarão b-sides, ou serão gravadas no estúdio da casa de Taylor, para, talvez, serem lançadas futuramente.
“Foi realmente muito libertador”, disse Williams, sobre o processo de composição. “Acho que o fato de que ninguém estava nos puxando para baixo, já era como, ‘vamos tentar de tudo, nós não sabemos nada’, foi esse o verdadeiro e simples entusiasmo… nós apenas sentimos como se estivéssemos começando de novo, então por que não tentar de tudo? “.

O trio ‘siga em frente’, acabou de gravar um videoclipe futurista para o single “Now”. Eles disseram que é há um cenário “pós-apocalíptico, um pouco de ficção científica”. O vídeo foi filmado com com o diretor Daniel ‘Cloud’ Campos, que fez Williams se sentir como Leeloo, do filme ‘O Quinto Elemento’, ou alguém de Resident Evil. “Foi realmente muito legal, bastante diferente e ativo pra nós.”. A música em si parece entrar na com a vibe vídeo.
“É sobre tomar a frente e reivindicar a vitória sobre o que está por vir”, explicou Williams. “Há algo lá fora esperando por você. As vezes você tem que acreditar antes mesmo de enchergar e isso é, definitivamente, o que nós fizemos com este álbum. “.
O auto-intitulado, quarto álbum do Paramore, está programado para ser lançado em 9 de Abril de 2013, pela da Fueled by Ramen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário