Image Map

16 janeiro 2013

Sarah Maloy, da Billboard, diz já ter ouvido o novo álbum do Paramore

A editora da Billboard, Sarah Maloy, disse em seu Twitter que já ouviu o novo álbum do Paramore!
A publicação gerou grande repercussão entre os fãs e ela respondeu alguns deles, confira.
@smaloy: Tive a chance de ouvir o novo álbum do Paramore, hoje… partes dele definitivamente empurram os limites de gênero para uma nova direção e soa como nada do que eles já tenham feito antes.

Quantas músicas estão presentes no álbum?
Sarah:  Eu não estou 100% certa, mas mesmo que eu estivesse, eu não poderia dizer. Me desculpe!

Ei, Sarah. O novo álbum do Paramore realmente soa como algo mais ‘pop’, como eles disseram? Obrigado.
Sarah: Eu realmente não posso dar mais detalhes, me desculpe! Há alguns estilos e sons diferentes no álbum.

Então, não teremos mais rock? Por favor, tenha rock…
Sarah:  Rock ainda é a base do Paramore. Mas, como qualquer outra banda em 2013, eles estão tentando algumas novas influências.
Se você está acompanhando, eu vou publicar mais notícias assim que eu puder :) !

Eu sempre fico nervoso quando vejo comentários como esse. Sobre o quão diferente estamos falando? Com quais bandas você pode compará-lo?
Sarah: Sem sombra de dúvida ainda é o Paramore, mas eles estão misturando algumas coisas nisso.

Vale a pena esperar, ou a Hayley poderia já começar em uma nova carreira servindo pizzas?
Sarah: Você vai ter que esperar e julgar por si próprio! Pizza é realmente a sua última opção, @yelyahwilliams? Porque isso é muito legal.
fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário