Image Map

01 fevereiro 2013

Distric MTV entrevista o Paramore

O Paramore cedeu mais uma entrevista a MTV, desta vez para Distric MTV onde falam principalmente sobre o novo album da banda. Leia a tradução:

Moving On, Part II, I'm Not Angry Anymore... uma olhada sobre a lista de músicas para o quarto álbum auto-titulado do Paramore parece indicar que eles estão focados em novos começos. A vocalista Hayley Williams se tranquiliza ao explicar que este último lançamento é sobre abrir novos caminhos para a banda. "Isso não é sobre a banda 5 anos atrás.É sobre onde vamos em seguida, sabendo que há sempre algo melhor para lutar e como nós chegamos ao próximo ponto". Junto aos seus colegas de banda Jeremy Davis e Taylor York, Hayley é claramente e justificadamente orgulhosa do fato de que Paramore sobreviveu ao que derrotaria várias bandas menores: a perda de dois membros, incluindo o principal escritor de músicas, logo quando estavam alcançando precedentes níveis sucesso internacional para uma banda emo pop-punk.

O último lançamento promete um novo e excitante som, com o primeiro single muito surpreendente Now. O guitarrista Taylor meio que esperava que o resto da banda odiaria suas ideias para a musica, mas a inspiração vocal atingiu Hayley, durante o aperto de um caso doloroso do bloco de escritores. "De repente, a letra 'don't try to take this from me' pulou em meu cérebro e primeiramente eu pensei uau, esse vai ser um disco de rap..." ela sorry, irônica. Mas a música se desenvolveu e essas letras se tornaram "realmente capazes e divertidas de cantar, é um choro de Banshee."

Com line-ups perdendo apenas para Green Day e Blink 182, Paramore percorreu um longo caminho desde seus ensaios após escola em Franklin, Tennessee, quase uma década atrás. Agora, com milhões de fãs por todo o mundo, eles acabaram de anunciar uma Tour Norte-Americana e são os artistas  consistemente populares do Festival. "Shows ao vivo são o maior foco desta banda; onde nossas personalidades brilham. Festivais são tão estressantes, mas a experiência no palco é simplesmente eufórica.," diz Hayley. Dedicada à performance ao vivo, que no verão passado só deixou a "bolha" do estúdio de gravação, trabalhando com Nine Inch Nails baixista que se tornou produtor de Justin Meldal-Johnsen, para tocar no Reading and Leeds, antes mesmo de retornar aos EUA.

Apesar de o Paramore já ter Trilhas Sonoras no Crepúsculo e Transformers, Taylor admite que é um sonho ser apresentado em um filme de Wes Anderson. A banda acabou de filmar para o vídeo de seu single Now, em algum lugar onde a paisagem é árida em Los Angeles, no qual fãs podem esperar em breve. Coletivamente eles estão ouvindo alt-J, Ratatat, B.O.B, Bill Withers -a quem Taylor ama tanto que ele começa a tocar Lovely Day durante a gravação do Distrito MTV- e Kitten, quem foi anunciada como seu apoio de Tour. Enquanto vêem se isso vai mesmo acontecer, Paramore tambem tem um desejo secreto para um futuro convidado vocal de Hayley. " Quero ver se ela faz algo realmente comovente" Taylor entusiasmado. Que tal uma parceria de Hayley-Beyoncé? "Seria insano" a vocalista dos cabelos em chamas, exclama. Paramore feat. Queen B- isso tem que acontecer um dia.
Tradução e adaptação por PARAMORE and More

Nenhum comentário:

Postar um comentário