Image Map

07 fevereiro 2013

MTV FALA SOBRE A ESTRÉIA DO VIDEO DE "NOW"

Nesta segunda-feira o novo video musical do Paramore estreará em primeira mão na MTV ás 22:23 horas (horário de Brasília), seguido por entrevistas exclusivas á MTV americana e MTV do Reino Unido. Leia a matéria postada no site que aborda uma analise da prévia de "Now", mais detalhes sobre a estréia e entrevistas:
Paramore passou por suas batalhas ao longo dos últimos dois anos. Mas o novo video "Now", que estreará na segunda-feira durante a 'MTV First: Paramore", é claro que eles conseguiram conquistar cada desafio que foi lançado-ou queimados- em seu caminho.
"Now" é o primeiro single do seu próximo album auto-intitulado, o primeiro como trio desde que Josh e Zac Farro deixaram a banda em 2010. E um pequeno trailer, a vocalista Hayley Williams anda a vontade enquanto uma guerra enfurece-se em torno dela. Quem vai ganhar esta violenta guerra?  Você terá que esperar até segunda-feira para descobrir, quando Williams, junto com baixista Jeremy Davis e guitarrista Taylor York, vão estrear o video completo na MTV ás 22:23 (horário de Brasília).

Logo após, a banda nominada ao Grammy irá sentar para uma entrevista com a James Montgomery da MTV News e responder as perguntas dos fãs em MTV.com. Os fãs podem começar enviando perguntas imediatamente através do Twitter enviando para @MTVNews e a hash-tag #AskParamore e #MTVFirst

Paramore,o quarto album auto-intitulado da banda nomeada ao Grammy, foi produzido por Justin Meldal-Johnsen, que já trabalhou com Beck, Nine Inch Nails, Tegan e Sara e M83. Eles vão prosseguir o album de retorno que será lançado 9 de Abril com a turnê Norte Americana que começa 25 de abril.

"Now" será lançado em rede mundial da MTV em mais de 60 canais. Seguido por uma entrevista online, o video será lançado as 23 horas (horário de Brasília) na mtvU, MTV Hits e MTV.com, assim como AMTV durante a manhã.

Assista prévia de 24 segundos aqui e fiquem ligados no PARAMORE and More para assistir o video de "Now", e as entrevistas na segunda-feira.


fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário