Image Map

13 fevereiro 2013

MTV: PARAMORE BATALHOU CONTRA ATAQUES DE ARANHAS E FORÇAS OBSCURAS PARA FAZER "NOW"

No novo clipe do Paramore, "Now", a banda incorpora um bando de rebeldes, presos em uma tensa batalha com forças altamente armadas do mal. É um papel que os permitiu revelar o seu lado "problemático" - sem falar no contato com seus malvados interiores - e, como você poderia esperar, eles amaram cada segundo disso. Bom, quase.



MTV First - Music
Get More: Music News

"Nós gravamos em algum lugarna estrada 101, bem longe, no meio de um campo, e tinha um monte de cascavéis - que eu nunca cheguei a ver, obrigada Deus!" a vocalista Hayley Williams contou à MTV News. "Nessa cena que eu estou deitada e Jeremy vem e me pega, nós gravamos ela por volta de quase uma hora, e eu estava deitada lá e notei umas coisas pulando, e eu percebi que elas estavam mordendo as pessoas, e quando eu examinei mais de perto eu vi que eram aranhas que pulavam! Essa parte não foi divertida."

 Deixando de lado as aranhas, Paramore disse que eles se divertiram muito gravando o clipe Now - "Foi muito divertido poder ficar sujo" Davis disse com um sorriso "É como se você tivesse voltado a ser uma criança" - e trabalhar com o diretor Daniel Cloud Campos, um parente desconhecido que veio até a banda com uma grande idéia para o clipe, foi como se o futuro tivesse planejado, uma ideia que refletia exatamente a mensagem da música.

 "A ideia da música é seguir em frente, seguir em direção à algo mais positivo, e eu sinto como se nós tivéssemos saído de um período tumultuado como banda, e nós realmente estamos tentando seguir em frente" Williams explicou "E é sobre isso que o clipe fala: nós estávamos nesse time rebelde lutando por amor, e tinha esses soldados que não conheciam o amor, eles vieram de um mundo de escuridão, então é sobre isso que estávamos falando, sobre espalhar a mensagem e brigar pela causa"

 E, como você provavelmente esperaria de uma banda que passou por tantas mudanças ao passar dos anos, eles não se afastaram de trabalhar com amigos como Campos ou o produtor Justin Meldal Johnsen em seu novo auto intitulado album. Na verdade, isso foi parte do processo em cada etapa.

 "Este parece ser o assunto deste CD, pessoas ficando surpresas sobre as nossas escolhas" Taylor York falou "Nós não estamos procurando pelo nome de pessoas, o que importa é a vibe que nós temos com eles. E esse tratamento foi o melhor. Foi tão fácil trabalhar com o Campos, então pra gente pareceu a escolha certa."

 E ficando sujos (e quase comido por aranhas) com Now, Paramore continua a seguir em frente com seu novo album e nova turnê. E, pela primeira vez em um bom tempo, eles estão fazendo isso felizes. "Nós continuamos falando o dia inteiro que essa foi a melhor experiência que nós já fizemos, e é engraçado porque nós dissemos isso sobre cada coisa nesse album" Williams falou. " Tudo foi muito engraçado"

fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário