Image Map

06 fevereiro 2013

"PARAMORE PODERÁ IR AO BRASIL EM JULHO" DIZ AGENTE DA BANDA



A equipe do PARAMORE and More entrou em contato com o agente de turnê internacional da banda, Ken Fermaglich, sobre a vinda da banda ao Brasil neste ano. O americano Ken, nos contou com exclusividade que não há nada definido até o momento, mas podemos esperar a banda em terras verdes e amarelas em Julho: "Estamostrabalhando em uma turnê por ai potencialmente no meio de Julho" disse Fermaglich.

_______
ATUALIZAÇÃO SOBRE OS LOCAIS DOS SHOWS:

Entramos hoje (06/02/13) novamente em contato com o Ken para saber um pouco mais em relação aos locais do concerto, "Quantas cidades eles planejam vir? As mesmas 5 nas quais se apresentaram em 2011?" perguntamos ao agente de turnês internacionais. "A turnê será parecida com a anterior em relação as cidades (Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre), mas potencialmente em locais maiores em certas cidades/países. Estamos tentando adicionar um outro país que não tocamos da última vez. E finalmente estamos explorando uma volta ao México. Mas, nada completamente firmado." respondeu Ken por e-mail a nossa equipe.

Segundo informações da produtora de eventos Time For Fun, responsável pelos shows da banda no Brasil, falaram ao Paramore Brasil que os concertos no nosso país ocorrerão entre a ultima semana de julho e a primeira de agosto. Após a passagem por terras brasileiras a banda segue para argentina.

fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário