Image Map

25 março 2013

Hayley Fala Sobre B-Sides, Novas Letras e Reação do Chad a Still Into You


Weareglorious: Você sabe quais B-Sides vão estar no vinil, se vai ser Escape Route, Tell Me It’s Okay ouNative Tongue? Tem alguma coisa que você pode dizer sobre essas músicas?
Hayley: Escape Route e Native Tongue. Elas foram duas das primeiras músicas que escrevemos, emboraEscape Route foi a última que terminamos.
As traduções dos títulos em ordem de aparição são: Rota de Escape, Me Diga que Está Tudo Bem e Língua Nativa.
Dumpweeds: Eu estava na Listening Party dessa semana (San Francisco) e eu não tive chance de falar com você, mas as novas músicas são MUITO boas. E se o Taylor não te disse (porque dissemos a ele) Ain’t It Funprecisa de um mash up com Suit and Tie, do Justin Timberlake, quando ela (Ain’t It Fun) sair.
Hayley: hhahaha isso seria demais. Que bom que você estava lá. Obrigada.
Será que isso significa que Ain’t It Fun se parece com a música do Timberlake?
Dreamtontherock: Vocês planejam tocar Future na tour de Primavera na América do Norte?
Hayley: Não tenho certeza. Pode ser ainda mais especial tocar ela na primeira tour de verdade, sabe?
Penguingonemad: Há alguma chance de vocês lançarem singles de Paramore em vinil?
Hayley: Tenho certeza que sim! Nós fizemos isso com RIOT! e Brand New Eyes.
Beatlemaniac: Você pode confirmar se a letra “the only thing standing between a new life and I is time*” é de Future?
Hayley: Não, essa é um verso de um B-side ;)
“all that’s in between a new life and i is time**”
*A única coisa que fica entre uma vida nova e eu é tempo
**Tudo que está entre uma vida nova e eu é tempo.
Tonerrr: Sério, o que você faz quando você divulga essas coisas? Você vai no Twitter e Tumblr e ri da gente surtando? hahaha e por falar nisso, Still Into You é uma música tão boa. O que o Chad fez quando você a mostrou pra ele? Vocês são tão fofos.
Hayley: hahahahaha eu realmente não vou lá pra dar risada, eu só tento responder a perguntas. E obrigada. O Chad ficou tããão tímido quando eu mostrei a música pra ele, mas ele gostou.
Weareglorious: Algum dia vamos ouvir “Tell Me It’s Ok”?
Hayley: Sim, nós só temos que gravá-la primeiro. Por alguma razão, ela está registrada, mas não conseguimos terminá-la no estúdio por causa de falta de tempo. Vamos lançá-la em algum lugar de algum jeito o mais rápido que pudermos.
EndlesslyPara: Você não tem ideia de como estou animado com o álbum! Antes, eu estava um pouco nervoso porque sabia que o álbum seria diferente, mas eu o abracei agora e eu não podia estar mais animado! Quero te perguntar qual o problema com as b-sides?
Hayley: Vão estar disponíveis na versão deluxe por enquanto. Acredito que vamos disponibilizá-las em outros lugares também, mas não sei ao certo se eu devia falar onde, porque se eu estiver errada, então terei problemas. Haha.
Além de todas essas informações novas, ela, por várias vezes, encoraja os fãs e diz palavras de conforto. E também disse que o encarte do CD terá todas as letras.

fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário