Image Map

03 março 2013

MTV Austrália: Hayley diz que boy bands atuais não superam *NSYNC

Em sua passagem pela Austrália, o Paramore falou com a MTV local sobre… boybands! Isso mesmo, Hayley, especialmente, deu a sua opinião sobre as boy bands atuais como ‘One Direction’ e ‘The Wanted’!
Para um grupo tão distante da cena pop das boy bands, nos surpreende que Hayley Williams, vocalista do Paramore, tenha uma opinião tão firme quando o assunto é uma banda em particular – nomeando *NSYNC como “a melhor boy band de todos os tempos”.
A MTV Austrália esteve com o trio durante a sua viagem, na semana do Soundwave Festival, onde Hayley falou sobre o seu amor pela banda que fez Justin Timberlake um nome conhecido e como a banda One Direction pode se inspirar em alguns pontos dos ‘precursores’ do pop masculino.
“Se você quer falar sobre boy bands, então vamos falar sobre uma boy band de verdade, *NSYNC” falou a garota de cabelos vermelhos.
“One Direction está fazendo referências aos grandes precursores de boy bands? Eu sei que existiu o New Kids antes de qualquer coisa, mas vamos falar sobre isso. *NSYNC são, com certeza, a melhor boy band de todos os tempos, por isso não temos tempo para One Direction ou The Wanted agora, ainda estamos focando no *NSYNC, “ela emocionou-se.

“Sim, eu tenho certeza que eles são bons,” disse o guitarrista Taylor York referindo-se às boy bands atuais. ”Mas eles provavelmente deviam começar a montar coreografias.” acrescentou.
“Eles deveriam começar a fazer harmonia vocal de cinco vozes” interveio Hayley.
“Ei Harry, vamos ouvir uma harmonia vocal de cinco vozes na próxima música! Depois a gente conversa sobre onde vocês ficam no ranking com *NSYNC,”, ela se entusiasmou.
Mas não é só a geração mais nova de pop stars masculinos que a Hayley acha incomparável aos cantores de ‘Bye Bye Bye’…
“Eu vou falar mal dos Backstreet Boys agora, você quer fazer isso? Vamos falar sobre Backstreet Boys. Não se comparam ao *NSYNC!” exclamou ela.
A notícia publicada não representa a opinião da equipe do Paramore Brasil, nós apenas a traduzimos. O post original foi publicado no site da MTV Austrália, e foi escrito por Lucy Slight.

fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário