Image Map

10 março 2013

Novo post da Hayley no Live Journal

Hayley publicou no LiveJournal da banda,  comentando sobre como têm sido os últimos tempos e revelou um pedaço de “Ain’t It Fun”, confiram:
Decisões difíceis
É tão difícil tentar escolher algum trecho de alguma música pra compartilhar com vocês. Não sei dizer se é uma tentação maior pra vocês ou pra mim. Pode parecer um plano bem bolado todas essas atualizações “estratégicas” no blog, mas sério, estou sentada aqui de pijamas,  um pouco entediada (e dando graças por isso!), com uma máscara facial ( Deus impeça que minha pele não “se revolte” depois de tantos voos), tentando fazer com o que o tempo entre agora e 9 de Abril (4º álbum!) magicamente desapareça. Estou pensando em pular corda por 20 minutos após terminar esse post, só pra me sentir como se tivesse sido um pouquinho produtiva hoje. Desnecessário falar, mas esses blogs tem servido com um bom espaço reservado pra mim. Eles colocaram um fim na minha ansiedade, ou pelo menos a mantiveram baixa. Olhem, eu realmente quero que vocês ouçam o álbum!

Aqui vai, a vida em casa com todo esse conforto e tempo pra relaxar não é o que eu considero uma vida “normal”. Para mim, normal é uma folha ser colocada por baixo da porta de um quarto de hotel, com detalhes de como as 24 horas seguintes serão. Normal é acordar em uma cama diferente, uma cidade diferente, fazer xixi em um banheiro de avião a 9000 metros de altura… acima de todos vocês, pensem nisso! Não, não pensem nisso. Tudo o que estou dizendo é, a vida pra nós três está normalmente passando tão rápido, que quando paramos por alguns momentos é como se fosse o pior banho de água fria que você já levou.
Minha primeira dose verdadeira de realidade chegou quando eu e os garotos estávamos mudando para Los Angeles para fazer o álbum. Eu voei algumas semanas antes só para sentir algum tipo de movimento e pôr a minha cabeça em um novo espaço. Então depois de conseguir exatamente o que eu queria, eu passei as próximas poucas semanas dando birras silenciosas … somente desejando por um pouco de familiaridade ou conforto que me lembrasse de casa. Mas não é assim que sempre, é?! A grama é somente mais verde, eu acho. Nós querendo verão quando é inverno, inverno quando não é… mas ás vezes o que nós precisamos mesmo é só nos debater e lutar e sentir as dores do crescimento.
E seja como for, através de toda  essa enrolação, eu decidi compartilhar umas letras do novo álbum que tem a ver com esse próprio tema. “Ain’t It Fun” tem tudo a ver com a aceitação em algum ponto da sua vida que o mundo não é o seu Show de Truman pessoal. As pessoas que passam por você na rua não são extras no seu filme. Esse é o mundo real. E aqui que todo mundo está tentando cuidar de si mesmo… e só tentando passar pelo dia a dia e dizer que eles estão indo bem! Para deixar claro, essa música é uma música para mim mesma! Nós todos precisamos de um chute na bunda às vezes. Desde, que eu não tinha ninguém ao meu redor para dizer para sentir pena de mim mesma, eu tive que achar um jeito de fazer por mim mesma. Se você ainda não descobriu como fazer isso por si só ainda, talvez você tenha o pé na bunda que merece de “Ain’t It Fun”.
Ps: essa é uma das músicas que eu estou mais ansiosa para todo mundo ouvir as partes do Taylor e do Jeremy. A música é completamente insana. Então várias partes tem camadas e melodias. Para todo mundo que sempre esteve interessado em ouvir os velhos covers de funk meus e do Jeremy, isso não é muito diferente.

“So what are you gonna do when the world don’t orbit around you?

Ain’t it fun living in the real world?
Ain’t it good being all alone?
Ain’t it good to be on your own, ain’t it fun you can’t count on no one…
Ain’t it fun?
Living in the real world.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário