Image Map

19 março 2013

Paramore realiza Listening Party no Texas

O Paramore promoveu mais uma Listening Party, dessa vez foram os fãs residentes em Dallas, Texas, que puderam ouvir novas músicas!
A fã Sera, escreveu uma review bastante interessante sobre o novo álbum, onde cita que ele ‘será diferente, sim, mas ainda será o Paramore’.

Paramore
Eu fui para a a Listening Party do Paramore, em Dallas, e foi bastante surpreendente. Ouvimos seis músicas do novo álbum, sendo uma delas ‘Still Into You’. Nós também pudemos conferir ‘Fast In My Car’‘Ain’t It Fun’‘Daydreaming’, e algumas outras.
Pessoalmente, eu amei as músicas. Achei elas incríveis, realmente gostei e eu estou muito animada com este álbum. Definitivamente há mais influências pop nas músicas. Ouvimos a ‘Part II’, continuação de ‘Let The Flames Begin’ e ela parece ser a que mais se aproxima das antigas músicas do Paramore. Mas as canções soam muito bem, mesmo com essas influências pop.
Pessoalmente falando, ‘Fast In My Car’ é sobre Taylor, Hayley e Jeremy seguindo em frente, depois de ter enfrentado algumas mudanças no passado, se tornando mais fortes e ainda estando juntos como uma banda e produzindo música. Algo assim, eu estive com um zumbido no ouvido o dia todo, haha.

Eu realmente gostei de ‘Ain’t It Fun’, ela pode muito bem ser a minha favorita, além de ‘Part II’, a partir do que ouvimos. Trata-se de alguém indo para o mundo real e vivendo. Ela é realmente boa. Tem uma parte que soa como uma comunidade gospel e eu achei incrível.
No entanto, apesar das mudanças no som do Paramore, eu não diria que “não é o Paramore”, como algumas pessoas estão pensando, porque, para deixar claro, o som de Paramore pode ser qualquer música que eles estiverem fazendo, não exatamente o que eles estavam fazendo no passado, mas sim o que eles estão fazendo agora. Vocês não podem achar que eles não mudarão a sua música, afinal de contas eles são pessoas. Elas mudam e a música também.
Acho que todos deveriam ouvir o álbum com uma mente aberta, levando o pensamento de que as pessoas e a música podem sofrer mudanças. Apenas compre o álbum e ouça sem quaisquer opiniões pré-concebidas sobre a música que você vai ouvir, porque ela será diferente, sim, mas ainda será o Paramore.
É isso, espero ter passado a mensagem e não ter parecido estúpida, porque eu sinceramente ainda não consigo acreditar que esse dia aconteceu, então minha mente está um pouco acelerada e eu espero não ter escrito alguma coisa errada, ou deixado algo de fora. Então, desculpem-me se eu fiz alguma dessas coisas.

fonte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário