Image Map

06 abril 2013

HAYLEY WILLIAMS SE REVOLTA CONTRA ROLLING STONE DURANTE SHOW EM LONDRES

Durante o show em Londres ontem (05/04), Hayley Williams confessou junto aos 650 fãs presentes sua insatisfação em relação a crítica que a revista Rolling Stone havia feito a banda, lhe colocando como o foco da mesma, e excluindo mérito de Taylor e Jeremy. Williams não se conteve e revoltou-se junto ao publico, que lhe apoiou: (clique na foto para ir ao vídeo)


Eu li uma crítica na Rolling Stones, e nós realmente não ligamos pra críticas. Aquela foi na verdade uma crítica boa, eles se referem à mim como uma rainha emo do metal, e eu não sei o que isso significa.  É uma coisa generalizada, eu acho. Eles disseram alguma coisa sobre o álbum ser uma ótima estréia de álbum solo, e eu só queria dizer...

Eu prometo que dessa vez não escreveremos nada sobre isso, eu prometi a mim mesma que não vou escrever nada sobre isso, então eu não vou fazer isso. Me deixem dizer uma coisa... Eu não estaria aqui se não fosse por esses dois caras na minha vida, e também, agora, por esses três aqui atrás. Porque nós somos uma família e vocês são parte dessa família também. E eu acho que essa não seria a mesma família se fosse a 'rainha emo do metal Hayley Williams', isso é ridículo.

Então, eu quero dizer, bem rapido antes de ir para a próxima música, nós sempre escrevemos em nossas músicas tudo muito honestamente sobre o que está acontecendo com a nossa banda, e a próxima música é uma boa prova disso, mas eu só estou muito feliz de saber que esse ano, enquanto nós estamos voltando aos negócios e  toda essa vida corrida de estar em uma banda, e estar na TV, qualquer coisa que venha com este álbum, isso não importa porque vocês sabem a verdade e nos amam por quem nós somos, não pelo o que nos intitulam. Isso significa muito pra gente e é por isso que nós fazemos tudo isso, então muito obrigado gente, muito obrigado por ficar com a gente.


fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário