Image Map

19 abril 2013

WENN: "Vocalista do Paramore apoia a lei gótica"


O site americano de notícias “3news” postou uma matéria falando sobre a posição de Hayley em relação a Lei Gótica implantada no Reino Unido, confira a tradução abaixo:
Vocalista do Paramore apoia a lei gótica
A vocalista do Paramore, Hayley Williams elogiou os legisladores no Reino Unido por introduzir uma nova legislação para proteger góticos e jovens punks de ataques.
Chefes de Polícia em Manchester, Inglaterra, anunciaram no início desse mês que vão agora, tratar quaisquer agressões à membros das ‘subculturas alternativas’, como ‘crimes de ódio’ semelhante à homofobia e racismo.
A nova regra foi introduzida após o chocante assassinato em 2007 de Sophie Lancaster, de 20 anos, que foi espancada até a morte em um estacionamento por uma gangue de bandidos por causa de sua roupa gótica.
Agora, a vocalista do Paramore, Hayley Williams, elogiou a nova lei para ajudar a combater o preconceito.
Ela disse à revista NME: ‘Para mim, especialmente quando eu era adolescente, a auto-expressão através da música, moda, e para o mundo que eu fiz para mim mesma como uma pessoa jovem, era tudo que eu tinha. Eu acho que todo mundo tem o direito de representar a si mesmo exatamente do jeito que eles querem, e eu acho que é ótimo se esse direito é protegido por lei.’
‘As pessoas não devem se machucar com algo que é pessoal para eles. Não deixe ninguém te assustar por ser a pessoa que você é, ou a pessoa que você quer ser. ‘
WENN.com”
fonte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário